Sea Odyssey Giant Spetacular

18/04/2012

 

Liverpool tem uma história de amor muito interessante com o Titanic. Embora nunca tenha saído do porto scouser, boa parte do navio foi construída aqui, à beira do Mersey. Esse ano, em comemoração aos 100 anos do navio inafundável, Liverpool inteira vai se envolver num projeto maravilhoso chamado Sea Odyssey Giant Spetacular, a busca de uma garotinha gigante por seu tio, irmão de seu pai, que morreu no oceano. A “odisseia” começa na próxima sexta-feira, dia 20, e termina no domingo, e essa é a rota que ela vai fazer pela cidade.

Eu, que adoro intervenções urbanas e garotinhas creepy cantando sozinhas, estou decidida a perseguir a menina e o tio por Liverpool. Mal vejo a hora, ainda mais porque finalmente decidi o tema da minha dissertação e acho que tem muitos elementos em comum. Na verdade, acho sinceramente que vou chorar. Haha

(E pra quem fica falando que quer ir para Londres, Londres, Londres… me liga quando tiver dois gigantes andando dramaticamente por lá, ok? Hmpf!)

8 Respostas to “Sea Odyssey Giant Spetacular”

  1. Clarissa said

    Ah, broa, acho q essa brincadeira não vai ter graça, olha o tamanho da menina q ceis tão procurando :p

  2. Ela pisa torto, tadinha….

  3. Clarissa said

    Broa, esse primeiro dia da gigante não é o do tour do harry Potter? Como vc vai fazer? bjosss

Deixe uma Resposta

