There is a light that never goes out

24/12/2011

Fui para Manchester há algumas semanas  para um evento da faculdade, uma mesa-redonda sobre os trabalhos de Stanislaw Lem (um autor incrível, por sinal) e fiquei impressionada com a beleza da cidade. É tudo lindo. É tudo grande. É tudo iluminado.

E eu nem tinha visto a feira de Natal deles.

Mais do que um Feliz Natal, desejo que vocês conheçam e encontrem pessoas iluminadas pelo caminho. Pessoas que tenham a capacidade de fazer todos os seus dias brilharem. Esse, para mim, é o melhor presente possível.

E muito obrigada – sincero, doído, mais cafona que música do Michel Teló – a todo mundo que me ilumina. =)

4 Respostas to “There is a light that never goes out”

  1. Guta said

    primeira vez que tu vai ter um natal de verdade – NO INVERNO. enjoy reality hahaha beijo

  2. Ai que lindo! Feliz Natal para você, e aproveite pois Natal com Neve não tem preço! bjus

  3. Clarissa said

    Eeee, Feliz Natal! 😀

  4. Liv said

    AMEI! E gente, essas fotos com borda arredondadinha = ~~charme~~

Deixe uma Resposta

